Festa Junina


Poucas coisas são tradições tão marcantes como o clima junino que toma conta do Nordeste durante o mês de Junho e Julho. O famoso São João. O povo comemora a tão esperada época de chuva, chuva que para um terra seca porém produtiva significa esperança. Esperança de um amanhã melhor, esperança de uma vida melhor e esperança de um futuro melhor. A fartura da terra é celebrada através das comidas típicas, a fogueira celebrando a vida e o forró (ícone da cultura Nordestina) trazendo a alegria e a cantoria.

Assim como o povo Nordestino preza e clama por sua época de chuva, nossas crianças também buscam e anseiam por uma vida melhor. Elas anseiam por uma chuva de melhores oportunidades de vida.

A Bíblia fala  inúmeras vezes do amor que um pai e uma mãe tem por um filho. Porém e os filhos de Deus? Os filhos que muitos pais rejeitam? Esses são adotados por Deus e possuem um local especial no coração do Pai.

Em Tiago 1:27 lemos:  “A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como sincera e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e, especialmente, não se deixar corromper pelas filosofias mundanas.”

Cabe a nós, que também somos filhos de Deus, amparar e ajudar os nossos pequenos irmãos, criando assim um ciclo de bondade e benevolência que certamente nos daria um mundo melhor, com melhores oportunidades de vida.

O Lar de Acolhimento e Reintegração Maná busca tais oportunidades para nossas crianças. E assim como celebramos junto as nossas crianças hoje o clima junino esperamos celebrar muitas vitórias na vida de cada uma delas.

Se junte ao Lar Maná e deixe um impacto positivo na vida dessas crianças e no mundo.

Para maiores informações sobre como você pode ajudar ligue para (81) 3372-0007 ou envie um e-mail para lar_mana@yahoo.com.br

Que Deus abençoe a todos nós.

Lar de Acolhimento e Reintegração Maná