Boletim Mensal


 

 

 

Prezados cuidadores e colaboradores do Lar Maná, saudações em Cristo,

O mês de agosto, mês dos pais, de 2016 chegou ao seu final, isso significa que dois terços do ano já se passaram e estamos entrando no último quadrimestre deste ano e, graças a Deus e a todos vocês que nos têm apoiado, temos conseguido manter a quantidade e a qualidade de nosso trabalho. Você e eu que temos filhos sabemos das dificuldades para prover alimentação, vestuário, calçados, educação e saúde para nossos filhos. No momento estamos com dezoito crianças acolhidas que dependem de nós completamente. Creio que podemos considerar isto um milagre e por isto damos graças a Deus.

Temos conseguido superar nossa principal dificuldade, a financeira, através de todos que mensalmente fazem suas doações através de carnês, depósito em conta e também no cartão de crédito. Para aqueles que têm dificuldade em comparecer às agências bancárias para fazerem suas doações através dos carnês ou depósito em conta estamos disponibilizando a modalidade de doações através do cartão de crédito. Esta nova modalidade tanto pode ser feita através do nosso site www.larmana.org ou podemos levar até você a maquineta para que você passe seu cartão. Você define o quanto você quer doar e pode parcelar em até doze vezes.

Neste mês, como uma maneira de homenagear os pais das crianças acolhidas no Lar Maná, promovemos o dia da família. Um momento especial para os pais que têm permissão judicial para visitar seus filhos com lanches, apresentação teatral por parte das crianças e socialização visando fortalecer os vínculos familiares.

“Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai e da do SENHOR Jesus Cristo. Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas, pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora. Tendo por certo  isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo.” Filipenses 1. 2 – 6.

 

 

  1. Maciel Vieira

Diretor Executivo