Editorial


Paulista, PE, 30 de junho de 2015.
Amados irmãos, irmãs em Cristo,
Que a paz de nosso Senhor Jesus esteja com cada um de vocês.
            Já estamos terminando a primeira metade do ano. Como o tempo passa tão rápido e a gente nem percebe. Na correria do dia a dia com tantas coisas para fazer e o tempo passando rápido às vezes até nos esquecemos de fazer o que é mais importe, compartilhar nossas vitórias e realizações que Deus nos concede. Isso é importante para nós mesmos porque assim nos damos conta do quanto Deus tem nos abençoado e também para a irmandade, pois, isto serve também para alegrar e encorajar os irmãos e amigos, não é mesmo?
            Pois bem, o início deste ano não foi muito animador, mas aos poucos está melhorando. Devido à dificuldades financeiras tivemos que reduzir nossa capacidade de atendimento de 40 para 30 crianças, mas ainda temos 36 sob nossos cuidados. Mas, o mais importante é que Deus tem nos abençoado tanto que estamos conseguindo cuidar delas muito bem. Nosso convênio de parceria com o município também foi renovado para até o final deste ano e isto não resolve os nossos problemas, mas, ajuda muito e, portanto, agradecemos muito a Deus por isto, assim como também, agradecemos pelos irmãos e amigos que contribuem financeiramente, através de outros tipos de doações e orações. Vocês são muito importantes para a continuidade e o sucesso desta obra. Somos realmente muito gratos e oramos muito a Deus por vocês pedindo-Lhe que derrame mais bênçãos sobre vocês, como diz o apóstolo Paulo em II Coríntios 9. 8 “E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra.”
            Neste momento estamos nos preparando para mais uma Escola Bíblica de Férias que deverá acontecer entre os dias 20 e 25 de julho com o apoio de alguns dos irmãos da igreja de Cristo em Hartselle, AL e do AME de João Pessoa, PB que proporcionará a outras centenas de crianças e adultos a oportunidade de ouvir e tomar conhecimento do plano de Deus para salvar os perdidos.
            Contamos também com as suas orações em prol desta obra e de todos os seus servos que estão envolvidos nela, batalhando dia a dia em favor destes pequeninos que Deus quer preservar e salvar para a glória de Seu santo nome.
J. Maciel Vieira
Diretor Exectutivo
Lar de Acolhimento e Reintegração Maná
unnamed